sábado, 24 de novembro de 2012

Evento de Natal!!

Jingle Bells, Jingle Bells, acabou o papel... tô indo me matar depois disso

Oi eu sou o goku  seus lindos, tudo bem com vocês?
Em primeiro lugar, me desculpem pelo meu sumiço pfvr, não sou obrigado.
Venho trazer novidades... e não, não é nada sobre a nova atualização do 2.9, muitos blogs já estão falando sobre ela e eu não quero que isso fique repetitivo.

Hoje um membro da guilda chamado Idra aplausos teve a BRILHANTE e útil ideia de propor a todos os membros um mini-evento interno.
Daí todos se perguntam: O que e como será esse evento??
Paciência pequeno gafanhoto, vou explicar:
Vai ser o velho e conhecido "Amigo-Secreto", que consiste em sortear um amiguinho e dar o presente.
Qual vai ser o valor mínimo e o valor máximo dos presentes??
Valor mínimo: 500kk Valor máximo: 1mk
Ah, mais estão muito baixos esses valores. Por que não aumentar?
Por causa de membros pobres como Trotskiy Como é o primeiro evento da guilda desse tipo, eu resolvi deixar esse preço e também para não haver um desequilíbrio financeiro entre os membros.
Como faço para participar??
Bom, como eu disse, é o primeiro evento da guilda desse tipo, então vai ser um evento interno. Para você membro que está lendo isso participar, basta comentar o post com o nome do seu char ou se eu estiver on mande mensagem privada para o sempre lindo e maravilhoso Over-old

Darei uma semana para todos se registrarem e depois farei o sorteio.
A entrega dos presentes será feita dia 14/12/12 (sexta) à noite.
É isso, beijos do Over

2 comentários: